terça-feira, 29 de março de 2011

ABIÓPTICA 2011

EXPO ABIÓPTICA
Negócios movidos a inovações



Desde 2003, quando passou a ser realizada pela Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, após dez edições sob coordenação da Francal, a Expo Abióptica ganhou independência e se tornou, além de maior evento do mercado óptico nacional, a maior exposição óptica da América Latina, e uma das mais expressivas do mundo.

Algumas mudanças ao longo dos anos fortaleceram o potencial de negócios da Expo Abióptica e, dentre os seus diferenciais, estão a organização, o atendimento ao expositor e ao público e o compromisso com a inovação em todos os campos, além da grande possibilidade de geração  de negócios para o setor que o evento oferece.

“O expositor também ganhou consciência da importância da Expo Abióptica e é parte fundamental da evolução do evento. Não temos dúvida de que o mercado aguarda a Expo Abióptica para definir os rumos dos investimentos, abrir novos relacionamentos e, por fim, movimentar a roda de negócios do setor óptico”, acredita o presidente da Abióptica, Bento Alcoforado.
Fonte:www.abiotica.com.br

Quem mora em São Paulo pode aproveitar e ver de pertinho as novidades do ramo ótico.
Aproveite e vá conferir.

By Point

Um comentário:

  1. quero saber onde será a feira de optica 2012 e qual mes e dia?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião.