quinta-feira, 10 de março de 2011

Lentes espelhadas inverno 2011

O verão ainda nem acabou e grifes como Dior, Marc Jacobs, Gucci e Carrera já elegeram os óculos de lentes espelhadas como os ícones do inverno.
imagem: revistaestilo.abril.com.br

Embora as lentes azuis sejam as queridinhas dos fashionistas, vale tudo, das prateadas às coloridas. Para quem ainda tem que se acostumar com a idéia, as grifes também trazem modelos com espelhado intermediário, uma ótima opção para looks mais clássicos e elegantes.

As novidades - distribuídas pela Safilo - chegam às principais óticas do Brasil a partir de abril.

MAIS SOBRE A SAFILO
A Safilo se destaca no mercado óptico mundial como líder no segmento de luxo do setor e é reconhecida por oferecer armações e acessórios de altíssima qualidade. Surgida em Pieve de Cadore, Itália, no ano de 1934, possui hoje 05 fábricas na Itália e 01 nos Estados Unidos, produz cerca de 124 mil óculos por dia e está presente em 130 países, sendo 30 como filial.

Entre as grifes fabricadas e distribuídas pela empresa, estão: Balenciaga, Gucci, Gucci Man, Dior, Dior Homme, Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Exchange, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Juicy Couture, Jimmy Choo, Banana Republic, Smith, Max Mara, Max&Co, Alexander McQueen, Valentino, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Boss Orange, Hugo by Hugo Boss, Boss by Hugo, Safilo, Oxydo, Carrera, e Blue Bay.

SAC Safilo 0800-7012097
Fonte: In Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião.