quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tendências de maquiagem em 2011

Moda & Acessórios

A edição 2011 do São Paulo Fashion Week trouxe as principais tendências do mundo da moda para a próxima estação.
A edição 2011 do São Paulo Fashion Week trouxe as principais tendências do mundo da moda para a próxima estação. Entretanto, engana-se quem pensa que as novidades estão restritas apenas as peças de roupa.
Os estilistas também aproveitaram o evento para exibir as maquiagens que vão ser destaque nesta temporada.

Para os especialistas, o ideal é investir nos looks naturais. O visual fosco e sobrecarregado não estão em alta.
Descubra qual é a melhor versão de você mesma e não tenha medo de ousar, porém, sempre respeitando a sua personalidade.

Durante a semana de moda da capital paulista, várias coleções foram apresentadas. A marca O Boticário, por exemplo, trouxe uma linha inovadora, que chegará as lojas ainda este mês. Entre os seus destaques, está uma base liquida de alta definição, que serve para iluminar a pele.

Já para aproveitar os últimos instantes da estação mais quente do ano, invista em bocas coloridas. As grifes trouxeram uma ampla cartela de tonalidades, com produtos em azul, laranja, preto, vermelho, rosa, laranja e verde.

As sombras fluo do ano passado continuaram em alta neste verão. A diferença é que elas vieram ainda mais marcantes, deixando o visual feminino extremamente ousado. O maquiador Celso Kamura, por exemplo, apostou no tom laranja, cor que também aparece nas bochechas, através do blush.

Outra tonalidade que chegou com tudo ao mundo fashion foi o azul, que formou uma combinação ousada com o laranja. Aplicado tanto na parte inferior quanto na parte superior dos olhos, ele marcou presença em makes cheios de desenhos que representam as longas curvas dos cílios.

Maquiagens nude, em preto esfumaçado e prateado também estão entre as grandes sensações do verão 2011. Você deve escolher aquela que combina com o seu estilo e realce o que seu rosto tem de mais bonito.

Fonte: BlogMail
Tags: SPFW, maquiagem, olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua opinião.